Nos últimos dias o mundo dos games estava em contagem regressiva para o dia 19/05, já que a Blizzard que é a desenvolvedora de jogos como Diablo, Warcraft e Starcraft, anunciou que nessa data estaria revelando o seu próximo projeto. Pois hoje foi revelado que esse projeto será StarCraft 2.

StarCraft 2

Bem, como eu não costumo fazer análise de jogos aqui não vou falar sobre as novidades do jogo. Até porque eu devo confessar que não sou muito fã de StarCraft, preferindo muito mais que o anúncio fosse do Diablo 3! 🙂

O que me chamou a atenção foi à animação que a Blizzard utilizou para o anuncio. Para quem não sabe os animadores e artístas 3D da Blizzard, criam animações belíssimas com o 3ds Max para os seus jogos. Sendo inclusive referencia para a Autodesk no desenvolvimento e divulgação do 3ds max. Esse trailer foi gravado em um evento na Coréia do Sul (WWI), que é um dos maiores mercados para os jogos da Blizzard. Como vocês vão perceber pelo trailer os poucos textos e vozes que aparecem no vídeo estão em coreano.

Aqui está o Trailer:

Caso você queira uma versão em boa definição, visite o sítio oficial do jogo. Lá existe uma versão em DIVX para download.