Um ótimo renderizador chamado Brazil vai dar suporte aos usuários que utilizam o Rhino. Até pouco tempo atrás o Brazil estava disponível apenas para os usuários do 3dsmax, para utilização em imagens e vinhetas.

Aqui no Brasil várias empresas utilizam essa ferramenta para produzir comerciais e vinhetas para a TV, devido ao seu alto nível de realismo. O único ponto negativo do Brazil R/S é o seu apetite por recursos de processamento! Qualquer empresa interessada em utilizar esse renderizador, deve estar preparada para investir em hardware extra para suportar o software.

Brazil R/S Logo

Os profissionais que já estão acostumados com o V-Ray e Mental Ray no 3dsmax, não tem problemas em migrar para o Brazil já que o seu funcionamento é de certa forma similar a esses outros renderizadores. Assim que ele é instalado novas luzes, materiais e opções de renderização são adicionados.

O suporte ao Rhino é uma expansão natural da Splutterfish que é a desenvolvedora do Brazil, já que o renderizador é reconhecido pelo mercado como um dos melhores em termos de qualidade. No fórum da Splutterfish alguns usuários já estão publicando os testes realizados com o Rhino.

Brazil R/S
Autor da imagem: PaulS

Até agora a versão para Rhino não está finalizada e apresente alguns pequenos bugs, mas logo deve estar disponível para venda. Visite a galeria de trabalhos criados com o Brazil no sítio da Splutterfish para ter uma idéia da qualidade oferecida pelo software.