Brazil r/s terá suporte ao Rhino 3D

Um ótimo renderizador chamado Brazil vai dar suporte aos usuários que utilizam o Rhino. Até pouco tempo atrás o Brazil estava disponível apenas para os usuários do 3dsmax, para utilização em imagens e vinhetas.

Aqui no Brasil várias empresas utilizam essa ferramenta para produzir comerciais e vinhetas para a TV, devido ao seu alto nível de realismo. O único ponto negativo do Brazil R/S é o seu apetite por recursos de processamento! Qualquer empresa interessada em utilizar esse renderizador, deve estar preparada para investir em hardware extra para suportar o software.

Brazil R/S Logo

Os profissionais que já estão acostumados com o V-Ray e Mental Ray no 3dsmax, não tem problemas em migrar para o Brazil já que o seu funcionamento é de certa forma similar a esses outros renderizadores. Assim que ele é instalado novas luzes, materiais e opções de renderização são adicionados.

O suporte ao Rhino é uma expansão natural da Splutterfish que é a desenvolvedora do Brazil, já que o renderizador é reconhecido pelo mercado como um dos melhores em termos de qualidade. No fórum da Splutterfish alguns usuários já estão publicando os testes realizados com o Rhino.

Brazil R/S
Autor da imagem: PaulS

Até agora a versão para Rhino não está finalizada e apresente alguns pequenos bugs, mas logo deve estar disponível para venda. Visite a galeria de trabalhos criados com o Brazil no sítio da Splutterfish para ter uma idéia da qualidade oferecida pelo software.

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *