Proposta para a ferramenta Sculpt Brush Curve no Blender

Uma nova opção para o modo de escultura do Blender está sendo proposta por um usuário do Blenderartists, chamado Papulizer, que está desenvolvendo uma ferramenta chamada Sculpt Brush Curve. O objetivo dessa ferramenta é possibilitar um controle maior dos Pincéis (Brushes), utilizados na ferramenta de escultura, utilizando curvas.

Sculpt Brush Curve
Fonte: projects.blender.org

A curva controla o Falloff (Decréscimo da influência) dos pincéis, facilitando o controle sobre a área de influencia e possibilitando mais opções na hora de esculpir um modelo. O autor do Script ainda está realizando testes na ferramenta, caso você tenha interesse em acompanhar o desenvolvimento visite essa página:

http://projects.blender.org/tracker/index.php?func=detail&aid=6750&group_id=9&atid=127

Essa é a página com as informações do projeto. Acesse e participe do desenvolvimento de mais uma possível ferramenta para o Blender.

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

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