Progressão da animação em Ratatouille

O IGN divulgou um vídeo muito interessante mostrando a progressão de uma cena na próxima produção da [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP]Pixar[/BP], chamada de Ratatouille. O vídeo mostra a progressão de uma cena, desde os conceitos iniciais, como o Storyboard, passando depois para os testes de animação e efeitos até chegar à última fase de iluminação.

Ratatouille

Ratatouille

Visite o IGN para assistir ao vídeo de Ratatouille, mas cuidado! Como o vídeo mostra algumas partes da animação que não apareceram nos trailers, alguma informação importante sobre a história pode ser revelada. O vídeo contém Spoilers! Também é possível fazer o download do vídeo, nos formatos Quicktime e Windows Media!

Para os fãs de animação, esse vídeo é praticamente obrigatório![/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

2 comentários sobre “Progressão da animação em Ratatouille”

  1. Muito bom mesmo, vemos todo processo da animação, todo trabalho que não é pouco! 😉 Mais um excelente post Allan! 😉

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *