Revista FPSMagazine sorteia dois livros “Art of Ratatouille”

Você gostaria de ganhar um [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP]livro[/BP] intitulado “Art of Ratatouille“? Pois a revista FPSMagazine está realizando um sorteio eletrônico que vai contemplar dois felizardos com exemplares desse livro. Para participar, você precisa visitar o [/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP:215]blog[/BP] da revista e preencher o formulário. Como será um sorteio, não é necessário fazer mais nada além de preencher o formulário! Eu sei o que você está pensando, isso está cheirando a Spam!

Art of Ratatouille

Pois no blog eles garantem que os dados só participam do sorteio. Caso você não tenha medo de arriscar, o livro aparentemente é muito bom. Depois de uma rápida pesquisa na Amazon, encontrei a ficha técnica do mesmo. A autora do livro se chama Karen Paik, que trabalhou no departamento de criação da [BP]Pixar[/BP], responsável pela produção de Ratatouille. O livro é recheado de [BP]ilustrações[/BP], maquetes e modelos utilizados no filme.

Caso você tenha ficado interessado, visite o blog da revista FPSMagazine para participar do concurso.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *