Clicky

Concurso para criação de paisagens virtuais com Vue

Os desenvolvedores do Vue estão promovendo uma competição para artistas, entusiastas e profissionais. O requisito para participar do concurso é utilizar o Vue na produção. O regulamento deixa bem claro que é possível utilizar a versão Personal Learning Edition, que é totalmente gratuita para produzir as paisagens. O tema da imagem criada para a competição é livre, mas a paisagem deve ser fator predominante no visual para que a renderização seja considerada.

Vue Competition

Os prêmios distribuídos pela E-on somam no total aproximadamente 5000 dólares, com licenças do Softimage XSI e do próprio Vue, assim como assinaturas da 3D World. O período de inscrições vai até o dia 31 de Julho, então ainda existe tempo de sobra para produzir as paisagens.

Para saber mais sobre o concurso, visite a página da Vue Competition.

2017-04-11T11:55:42+00:00 By |Eventos e Concursos, Vue|3 Comentários

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

3 Comentários

  1. Henrique Zorzan 04/07/2007 em 6:03 am

    Vão sair trabalhos excelentes dai.. Este era um programa que eu gostava de me dedicar, mas se falta tempo para se dedicar ao blender como eu queria, nem arrisco o Vue… 😉

    Nota: Allan aqui em Portugal vai ter um workshop básico de blender! 2 dias, 15 euros (35 reais), vou participar, é básico mas vou mais pela comunidade. Encontrar pessoas que usam o blender também. Vai decorrer um em julho que eu tentei me inscrever mas as vagas acabaram e como os pedidos foram muitos eles vão fazer outro em agosto. 🙂

  2. Allan Brito 04/07/2007 em 11:23 pm

    Mas a versão PLE, que é gratuita está ai para isso mesmo! O problema é arrumar tempo. Eu mesmo instalei o archiCAD educacional, a licença já expirou e ainda não consegui utilizar a ferramenta por completo. 🙁

    Olha que legal o workshop! Com certeza, se o atlântico não estivesse no meio do caminho, faria uma visita ao workshop! É sempre bom conhecer os usuários de Blender! Muito legal a iniciativa.

  3. Omar 28/01/2010 em 11:12 am

    Olá, Allan!

    Sou iniciante na criação de paisagens virtuais e gostaria de lhe perguntar como faço para encontrar imagens de exemplo para começar a estudar e aplicar os conhecimentos adquiridos.

    Um abraço

    Omar

Deixar Um Comentário