Passeio virtual pelos cenários de Ratatouille

Vários cenários utilizados na última animação da [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP]Pixar[/BP], chamada [/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP]Ratatouille[/BP] foram disponibilizados pela AOL, no seu sítio. Mesmo que você não seja fã de animação ou da história, vale dar uma olhada para verificar a quantidade de detalhes e perfeição com que os cenários foram criados. Para acessar os cenários é necessário o Quicktime, já que as imagens estão em Quicktime VR. Acesse a lista de cenários virtuais aqui.

Ratatouille Linguini
 

Para quem ainda não assistiu, devo dizer que a animação está muito bem produzida em Ratatouille. Na época em que os grandes estúdios usam e abusam de técnicas como captura de movimento, essa produção totalmente produzida com animação “tradicional”, frame a frame, só nos resta ficar impressionados. A parte em que um dos personagens principais reproduz os movimentos de uma [/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP]marionete[/BP] é perfeita! Bem, não vou falar mais nada para não quebrar a surpresa. 😉

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Um comentário sobre “Passeio virtual pelos cenários de Ratatouille”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *