Clicky

Comercial da Nissan e o Hype com Transformers

A estréia de Transformers está se aproximando, fora todo o Hype que está sendo gerado pelo filme com produtos e

[BP]brinquedos[/BP]. Claro que as montadoras não perdem a oportunidade de associar seus produtos com os robôs gigantes. Esse foi o caso da Nissan, que encomendou essa campanha para a agência Hakuhodo do Japão.

Nissan e transformers

O vídeo foi publicado nos fóruns da revista itsartmag. Toda a parte de efeitos visuais foi produzido pelo estúdio Fuel. Para assistir ao vídeo, visite esse endereço. Mesmo sendo baseada nos personagens do filme, essa animação não chega a fazer frente aos efeitos produzidos pela ILM, até porque a quantidade de detalhes animados no carro é infinitamente menor, do que as apresentadas pelos personagens do filme.

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

4 Comentários

  1. Henrique Zorzan 17/07/2007 em 12:29 pm

    Olá Allan, Transformers no Brasil ainda não estreou? :O Aqui em Portugal já tem algumas semanas que vi o filme (umas 2 acho eu :/), ainda bem que não fiz nenhum comentário sobre o mesmo para não estregar a surpresa… Vou esperar a estreia para podermos falar sobre o filme… Abraços 😉

  2. Allan Brito 17/07/2007 em 1:11 pm

    Pois é… na última semana tivemos algumas sessões especiais em algumas salas, mas o lançamento oficial ainda não chegou.

    Ainda mais que essas sessões especiais só acontecem no Rio e em São Paulo. Aqui em Recife é mais dificil de acontecer.

    Ainda estou esperando!! hehehe

  3. Rodrigo Flausino 17/07/2007 em 2:26 pm

    Eu também to louco pra assistir o filme! Vou até fazer uma análise e colocar no meu blog neste final de semana (isso se correr tudo bem e eu conseguir assistir o filme nesta sexta-feira!).

  4. […] os trailers, e o filme promete, fora o hype deste filme, que está sendo interessante. Fora que eu quase comprei a Set deste mês por causa da capa (que […]

Deixar Um Comentário