Blender 3D 2.45 RC1

Já está disponível para o download dos corajosos de plantão o release candidate 1, para o [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][BP:215]Blender[/BP] 2.45. Caso você não esteja acompanhando, essa versão do Blender não vai apresentar nenhuma ferramenta nova ou funcionalidade. Será apenas para correção de bugs da versão 2.44. As novidades ficam para a versão 2.50, que está prevista para sair em Outubro ou Novembro.

Blender 2.45 RC1 DEF13

Imagem: DEF13

Essa versão RC1 foi liberada nos fóruns do Blenderartists, para que os usuários possam fazer testes nos Scripts em Python, assim os possíveis erros e bugs já são identificados antes do lançamento. A splash screen ainda é a mesma do Blender 2.44, então nem adianta fazer o download, só para tentar ver quem foi a imagem vencedora.

Fiz alguns testes aqui com Scripts que utilizo com freqüência, mas até agora parece que está tudo bem. Os meus testes foram com os seguintes Scripts:

  • Bridge faces/edge-loops
  • Bevel Center
  • Geom tool
  • Layer Manager

Aparentemente todos eles funcionaram sem maiores problemas. Acho importante citar que estou com o Python 2.5 instalado e configurado!

Visite essa página para fazer o download do Blender 2.45 RC1.

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *