Mas o que é isso? A

[BP:257]Pixar[/BP] está mudando de ramo? Calma que eu explico, para a próxima animação da Pixar, chamada de Wall-E, uma das maiores corporações do mundo é a BuyNLarge, que possui divisões de negócios em praticamente todas as áreas da economia. Desde agricultura até produtos aeroespaciais. Entre os produtos dessa empresa estão os robôs, que estão entre os personagens principais da animação. Essa corporação tem um papel importante no enredo.

Pixar Wall-E

Fazendo uma rápida visita ao sítio, podemos perceber a clara ligação da empresa com a produção da Pixar, já que os nomes dos robôs apresentados constituem uma pista mais que clara!

  • Sall-E
  • Gar-E
  • Nanc-E
  • Wend-E

Ligue os pontos, o título do projeto é Wall-E, que é o modelo do robô protagonista. Ainda está previsto o lançamento de uma loja virtual, mas que tipo de produto eles vão vender, ninguém sabe. Um dos empreendimentos mais interessantes da BuyNLarge é um hotel subaquático! Isso mesmo, segundo o sítio eles possuem um hotel totalmente submerso! Fora os outros serviços futuristas, para uma pessoa desavisada, pode até achar que tudo é verdadeiro. Até porque tudo foi criado com uma cara de portal corporativo mesmo.

Essa é mais uma maneira de fazer marketing sobre os seus próximos lançamentos. Pro, sobre influência dos executivos da Disney, a Pixar está divulgando uma quantidade razoável de material sobre os seus próximos projetos. Coisa que não acontecia até pouco tempo atrás. Lembro da época em que divulgaram o Ratatouille, muito pouco material e imagens foram divulgados para a mídia.

Seria a mesma coisa que, logo após o lançamento do [BP:257]Carros[/BP], já tivéssemos um website sobre o restaurante do Gusteau, com cardápio e tudo mais. Além de uma introdução ao seu livro, que tem um papel importante na história.

Se você é fã da Pixar, recomendo fazer uma visita e procurar os vários Easter eggs escondidos, como cartazes de filmes e nomes de funcionários da Pixar, que aparecem nos textos.

Fonte: upcomingpixar.blogspot.com