Hoje consegui finalmente lançar mais um curso no meu ambiente de ensino a distância. Dessa vez o tema do curso é a modelagem por subdivisão com o Blender, voltado a pessoas que já passaram pelo curso básico, mas gostariam de aprender um pouco mais sobre a principal técnica de modelagem usada no Blender. No total o curso está dividido em 8 tópicos, contendo aulas em vídeo e exercícios de fixação.

Curso Blender - Modelagem por subdivisão

A divisão dos tópicos foi feita da seguinte forma:

  1. Modelagem por subdivisão (Extrude)
  2. Ferramentas de edição e corte
  3. Ferramentas de modelagem
  4. Modificadores para modelagem
  5. Renderização
  6. Materiais
  7. Texturas
  8. Projeto prático

A carga horária total do curso é de 15 horas, entre as aulas em vídeo e exercícios. Então se você quiser praticar ainda mais com o Blender, esse curso é o indicado para começar a modelar.

Antes de iniciar, devo informar que esse é o meu primeiro curso pago! Isso mesmo, para participar desse curso é necessário fazer uma assinatura do ambiente. Como funciona?

A pessoa interessada faz uma contribuição de R$ 19,90 e tem acesso irrestrito, a esse e outros cursos que pagos que eu venha a lançar, por um período de 30 dias. Os dias são contados da data de confirmação do pagamento.

Quais os diferenciais desse curso pago para os gratuitos? Bem, as cargas horárias são maiores e existem mais exercícios. Fora isso, estou reservando algumas horas por dia para fazer o acompanhamento do curso, tirando dúvidas e fazendo a correção dos exercícios. Assim que você publicar um trabalho ou dúvida, ela será respondida em no máximo 24 horas. Isso para os dias úteis, porque ninguém é de ferro!

Está interessado? Como proceder? Primeiro é necessário visitar o ambiente de ensino a distância, eadallanbrito.com e fazer um cadastro caso você não tenha. Depois para fazer a contribuição, existe um link na página inicial chamada “pagamentos”. Lá um botão leva para o ambiente do PagSeguro, que é o antigo BrPay. Esse é um ambiente totalmente seguro para fazer pagamentos, que permite fazer a contribuição usando transferência bancária e boleto. Em breve, disponibilizo cartão também.

Já existe previsão para o próximo curso? Sim, estou gravando um sobre edição de vídeo com o VirtualDub, que será lançado na próxima semana. Também na categoria dos cursos pagos.

Nota: Caso você more fora do Brasil, mas queira fazer o curso. Entre em contato comigo para que eu possa disponibilizar um link para pagamentos via PayPal.