No início de outubro fiz o anuncio de um sorteio aqui no blog que tinha como objetivo recompensar os participantes dos cursos que estou oferecendo no EAD – Allan Brito. Para participar do sorteio era bem simples, bastava fazer a inscrição em qualquer um dos cursos oferecidos no EAD – Allan Brito, e depois publicar uma mensagem no Twitter com a seguinte frase:

@allan_brito Quero ganhar o livro Blender 3D – Jogos e Animações ou o DVD Blenderella do EAD – Allan Brito goo.gl/SPVyA #b3d

Com isso você já garantia a participação no sorteio, lembrando que era necessário fazer a inscrição em um desses cursos:

As inscrições no curso básico de Blender não contavam para a participação no sorteio. Depois de reunir todas as mensagens das pessoas que se fizeram a inscrição e publicaram a mensagem, já tenho os dois ganhadores do sorteio! Esses são os ganhadores:

O sorteio foi realizado ontem no final da tarde e fiz uso do random.org para sortear os nomes de uma lista de participantes. Parabéns aos dois ganhadores! Essa semana estou entrando em contato com ambos para providenciar o envio dos seus prêmios. Agradeço a todos pela participação, e aos que não foram contemplados, podem ficar tranquilos que esse não foi o último sorteio do EAD – Allan Brito!

Como você deve ter lido nos meus últimos artigos e pelo Twitter, os cursos online tiveram um atraso no mês de outubro devido a uma viagem que precisei fazer, mas já estou organizando o material que tinha gravado e produzindo novos vídeos. Essa semana termino o curso de Blender Cycles que está com duas aulas pendentes, e pretendo abrir as inscrições de dois novos cursos de Blender. Um sobre modelagem para arquitetura e outro de rigging.

O curso de rigging é um pedido antigo dos participantes dos cursos que pretendo viabilizar argora em novembro e também o de modelagem para arquitetura. Junto desses dois cursos tenho o curso básico de SketchUp, que deveria ter sido disponibilizado ainda em setembro, mas também atrasou! São três cursos começando juntos essa semana! Parece que o final do ano será bem movimentado.