Inscrições abertas para o curso de modelagem para arquitetura com Blender

Um dos cursos mais pedidos no EAD – Allan Brito nos últimos meses está finalmente com as inscrições abertas! Desde hoje pela manhã já estão abertas as inscrições para o curso de modelagem para arquitetura com Blender. O curso de modelagem para arquitetura com Blender tem como objetivo apresentar as técnicas de modelagem poligonal do Blender, aplicadas na construção de elementos arquitetônicos como paredes, portas, janelas, escadas, telhados e até mesmo mobiliário. A metodologia do curso é a mesma que está sendo usada nos outros cursos online já disponíveis no EAD – Allan Brito.

Para saber mais sobre o curso de modelagem para arquitetura e fazer a sua inscrição, visite a página da informações do curso. A lista de aulas do curso é a seguinte:

  • Aula 01 – Modelagem 3d com precisão para arquitetura
  • Aula 02 – Modelagem 3d de paredes
  • Aula 03 – Modelando portas e janelas
  • Aula 04 – Modelando escadas
  • Aula 05 – Modelagem de telhados
  • Aula 06 – Modelagem de móveis e objetos para arquitetura
  • Aula 07 – Modelagem de objetos com base em texturas
  • Aula 08 – Exercício de modelagem – Criando uma edificação

O vídeo abaixo é uma amostra do que você encontra no curso, abordando o uso do Snap como ferramenta para posicionamento de objetos em arquitetura.

Como você pode perceber pelo vídeo, os exemplos e exercícios do curso são sempre direcionados para a criação de elementos arquitetônicos, inclusive fazendo uso de desenhos técnicos oriundos de softwares de CAD para ajudar na modelagem. Isso é importante na modelagem em arquitetura, pois acelera a criação de paredes e outros elementos.

Como forma de incentivar as pessoas que ainda não fizeram a inscrição em nenhum curso no EAD – Allan Brito, estou disponibilizando uma nova forma de inscrição nos cursos. Agora é possível usar um combo e se inscrever ao mesmo tempo no curso de modelagem para arquitetura e no de modelagem poligonal. Ao fazer isso você recebe um desconto de mais de 10% no valor de ambos os cursos. Para usar o combo é necessário visitar a página do curso de modelagem para arquitetura com Blender, e usar o botão na parte inferior da página.

Ainda essa semana estarei liberando as inscrições no curso de Rigging e finalizando as últimas aulas do curso de Blender Cycles: Renderização avançada.

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

4 comentários sobre “Inscrições abertas para o curso de modelagem para arquitetura com Blender”

  1. Allan.

    Que capacidade de hardware seria o mínimo para acompanhar seus cursos?

  2. Oi Bruno,

    Se for para assistir aos vídeos apenas, qualquer computador capaz de reproduzir vídeos em HD (720p) é suficiente.

    Os exercícios são planejados para realização em computadores no mínimo medianos. Por exemplo, um Athlon com 1GB de RAM já seria suficiente para a maioria dos exercícios.

    Eu tenho um netbook aqui em que consigo realizar a maioria das tarefas de modelagem. Só na animação que ele engasga um pouco.

    Se ainda tiver dúvidas sobre os cursos, estou a disposição.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *