Estamos no início de um novo mês aqui no blog, e chegou o momento de começar mais uma promoção no EAD – Allan Brito! Já faz alguns meses desde que fiz o último sorteio ou promoção no EAD – Allan Brito, e o tema agora será voltado para livros de arte. Como o pessoal do Blender Cookie está organizando o livro Art of Blender: Volume I resolvi fazer um sorteio com o tema do livro no mês de Outubro/2013. Mas, para deixar a coisa um pouco mais interessante, o sorteio não vai incluir apenas o livro Art of Blender: Volume I, mas também uma cópia do Exposé 11 da ballistic publishing que mostra arte digital de artistas usando os mais diversos softwares 3d.

Sorteio de livros

Sorteio no EAD – Allan Brito

No total são 4 livros que fazem parte do sorteio, sendo três cópias do Art of Blender: Volume I e uma cópia do Exposé 11.
Como fazer para participar do sorteio? O procedimento para participar do sorteio é muito simples, basta que você se inscreva em qualquer curso do EAD – Allan Brito, excluindo os gratuitos. Depois de realizar a sua inscrição, você precisa curtir a página do EAD – Allan Brito no Facebook e compartilhar o esse post! Apenas seguindo todas esses requisitos você receberá um “cupom” virtual para participar do sorteio dos livros. Esse sorteio será realizado no dia 10/11/2013 usando o site random.org que irá informar os vencedores por meio de escolha totalmente aleatória.

O livro Art of Blender: Volume I ainda está em pré-venda e não foi lançado, mas já fiz a reserva das cópias dos livros para esse sorteio, e os participantes vão receber as cópias nas suas casas, sem precisar se preocupar com frete ou qualquer outro tipo de custo. Já o Exposé é editado na Austrália e também já fiz a reserva de uma cópia desse incrível livro sobre arte digital.
Bem, agora você já sabe como participar do sorteio do EAD – Allan Brito! Já tem pessoas com inscrições nos cursos em Outubro, basta que as mesmas curtam a página do site no Facebook e compartilhem esse post lá, para começar a concorrer.

Quais cursos estão participando do sorteio? Todos! Essa é a lista: