O mês de novembro é muito importante para o allanbrito.com de maneira geral, pois é o mês de aniversário do blog! Sim, pode parecer que não faz assim tanto tempo que comecei com a iniciativa do blog, mas já fazem 7 anos desde que o primeiro artigo do blog foi publicado. A data exata de estréia do blog foi em 17 de novembro de 2006 com esse artigo. É, muita coisa aconteceu desde aquele primeiro artigo. No princípio a minha idéia com o blog era a de montar uma plataforma para oferecer dicas e tutoriais para os meus alunos em disciplinas técnicas. Com o tempo a coisa foi crescendo e acabei focando o blog mais em assuntos gerais na área de computação gráfica.

O crescimento no número de visitas foi bem expressivo ao longo desses anos, e apesar de ter feito várias pausas ao longo de semanas atribuladas em termos de provas ou projetos que exigiam minha total atenção, sempre tentei manter a regularidade nas publicações que em determinado período em que tinha um pouco mais de tempo livre chegaram a ser 3 por dia!

aniversario

Em paralelo a história do blog também comecei e parei projetos como o EAD – Allan Brito, que está em pleno funcionamento! Outros nunca saíram do papel como uma Wiki, ou então o podcast e o videocast que estão parados, mas vão voltar! O destaque é o EAD – Allan Brito que sempre foi um projeto antigo que começou em 2007 e foi interrompido alguns meses depois. Em 2010 o projeto foi retomado usando uma outra estrutura para gravação das aulas e com um pouco de investimento em equipamentos como microfones, os cursos voltaram com mais qualidade e de maneira definitiva!

Os projetos parados vão retornar e novas iniciativas devem aparecer nos próximos meses! Só gostaria de compartilhar o momento com os leitores que acompanham os textos e dicas, tanto os recentes como os mais antigos. Espero que você esteja gostando do conteúdo e andamento dos artigos. Fique sempre a vontade para enviar sugestões ou críticas! É isso, apenas um artigo para compartilhar o momento e lembrar da trajetória do site.

Mas, não vai ter nenhuma comemoração? Claro que sim!

Cupom de desconto para o EAD – Allan Brito (15%)

Como forma de comemorar os 7 anos de existência do allanbrito.com, estou oferecendo um cupom de desconto para o EAD – Allan Brito válido apenas para o mês de novembro de 2013. Ao realizar qualquer inscrição em cursos no EAD – Allan Brito usando o cupom ALLANBRITO7ANOS no momento da inscrição, você recebe 15% de desconto no valor do curso ou combo. Sim, é possível usar o cupom para inscrições em combos e receber descontos ainda maiores!