O mês acabou de começar e em Outubro terei várias novidades para os interessados em participar dos cursos no EAD – Allan Brito. Além da conclusão do curso sobre renderização avançada com Blender Cycles nos próximos dias, estou para disponibilizar mais um curso de Blender, agora abordando modelagem para Arquitetura e outro sobre SketchUp. Como forma de agradecer a todos os que estão participando dos cursos, preparei uma pequena promoção para o mês de Outubro. Todas as pessoas que se inscreverem nos seguintes cursos em Outubro:

E ainda no curso sobre modelagem para arquitetura com Blender, que ainda não está disponível, vão participar de um sorteio! Na verdade são dois sorteios, sendo o primeiro prêmio uma cópia do meu livro Blender 3D – Jogos e Animações Interativas e o outro uma cópia do DVD Blenderella direto da loja da Fundação Blender. Então o objetivo do sorteio será o de premiar dois participantes dos cursos, sendo um com um livro e outro com um DVD.

blenderella.png

O livro Blender 3D – Jogos e Animações Interativas aborda o uso do Blender para a produção de jogos e trabalha exatamente a criação de animações interativas, usando física com Rigid Body e também os blocos de lógica.

Blender3d-Jogos-Animacao-Interativa.jpg

Já o DVD Blenderella, que eu possui desde quando foi lançado, é um excelente exercício de modelagem 3d voltado para a criação de personagens virtuais. No DVD que é um grande tutorial, a artista Angela Guenette mostra todos os passos necessários para criar a personagem título do DVD.

Como fazer para participar?

Simples, basta realizar a inscrição em qualquer um dos cursos sobre Blender citados anteriormente, e publicar no seu Twitter a seguinte frase:

@allan_brito Quero ganhar o livro Blender 3D – Jogos e Animações ou o DVD Blenderella do EAD – Allan Brito http://goo.gl/SPVyA #b3d

É muito importante que você publique a mensagem no Twitter, pois é com a mensagem que vou saber que a pessoa está interessada em participar do sorteio! Mas, é preciso fazer a inscrição em um dos cursos para que a sua participação seja válida.

Para as pessoas que já se inscreveram nos cursos desde o dia 01 de Outubro, basta publicar a mensagem no Twitter para participar do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 06/11/2011 usando o Random.Org para garantir que o resultado seja totalmente aleatório. Cada pessoa só pode participar do sorteio uma vez, sendo assim, o ganhador do primeiro sorteiro que será do livro Blender 3D – Jogos e Animações Interativas, será excluído do segundo sorteio.

As pessoas inscritas no curso Blender 2.5 Básico não podem participar desse sorteio. Se você estava esperando um incentivo para participar dos cursos, agora chegou o momento!