Uma das coisas que sempre fazemos ao procurar por qualquer coisa no comércio é o chamado desconto. Sim, quem é que não gosta de um desconto? No EAD – Allan Brito sempre procurei oferecer, desde o início do projeto uma política de descontos focada nas pessoas que já participam dos cursos e nas que realizam inscrições em mais de um curso. Até agora essa política é um sucesso, sendo muito bem aproveitada pelos participantes de qualquer curso, que podem realizar novas inscrições em outros cursos usando os botões de desconto localizados na parte interna dos cursos.

Mas, outra categoria de descontos envolvendo a inscrição em múltiplos cursos não estava explícita em nenhum lugar do site. Essa categoria permite que qualquer pessoa receba descontos progressivos ao realizar inscrições em mais de um curso, até o ponto em que você pode praticamente ganhar dois cursos de graça se compararmos o preço avulso com o valor do desconto.

Sale Sticker (Vector)

Até hoje era necessário entrar em contato comigo para ter acesso a esse desconto. Mas, hoje estou disponibilizando em uma página no EAD – Allan Brito uma tabela com todos os descontos disponíveis para inscrição em múltiplos cursos. Já existem alguns botões nas páginas de detalhe dos cursos que oferecem esses descontos, que são os combos, mas estes são limitados a apenas dois cursos. Agora você tem acesso a inscrições para até 8 cursos de uma só vez, fazendo com que o valor dos cursos seja reduzido para o mínimo de R$ 30,00.

Para conferir todos esses descontos no EAD – Allan Brito, visite essa página. Se você escolher um conjunto de cursos, basta enviar uma mensagem pelos canais indicados na página para me avisar sobre os cursos em que você deseja realizar a inscrição, que farei a associação do seu usuário com os respectivos cursos. Esse é apenas uma tentativa de agilizar o processo de inscrição das pessoas que pretendem realizar vários cursos ao mesmo tempo.

Sorteio dos DVD no EAD – Allan Brito

E para que ninguém perca a oportunidade de concorrer a quatro DVDs do instituto Blender, gostaria de avisar novamente sobre o sorteio que farei no mês de novembro de 2012. Para concorrer ao sorteio, basta se inscrever em qualquer um dos cursos no EAD – Allan Brito, e mesmo com os descontos você pode participar sem problema algum do sorteio. O primeiro passo é realizar a inscrição em ao menos um desses cursos:

Depois você deve seguir as orientações disponíveis no artigo em que descrevo os termos para participar do sorteio! É muito simples, pois envolve apenas o uso do Twitter.