No mês de outubro realizei um sorteio entre os participantes dos cursos no EAD – Allan Brito, que pretendia sortear entre os inscritos nos cursos online alguns DVDs de treinamento do instituto Blender. Para participar do sorteio era necessário realizar a inscrição no mês de outubro e publicar uma frase no Twitter, além de seguir o meu perfil. Depois de fazer isso você ganhava um “cupom” que será usado no sorteio. Bem, desde o último domingo agora já tenho o nome dos vencedores! Sim, desde o último domingo dia 12/11 tenho nos nomes dos ganhadores.

blender-tears-of-steel-dvd.jpg

Quer saber quem foi? Esses são os nomes dos vencedores e os seus respectivos prêmios:

Os nomes estão acompanhados dos respectivos links para as publicações no Twitter, que era requisito obrigatório para participar do sorteio! Ao longo dessa semana vou entrar em contato com os ganhadores por e-mail, para acertar o envio dos respectivos DVDs para o endereço que os mesmos escolherem.

Gostaria de agradecer a todos que participaram desse segundo sorteio no EAD – Allan Brito, e já aviso que essa não será a última vez em que faço algo do tipo. Existem várias datas comemorativas que merecem esse tipo de iniciativa, para encontrar uma maneira de distribuir alguns materiais interessantes entre os participantes dos cursos.

Por exemplo, agora no mês de novembro o allanbrito.com completa 6 anos de vida! Parece que foi ontem que comecei a publicar artigos no blog, mas já faz seis anos que comecei. As pessoas que não acompanham o processo como um todo talvez não saibam, mas o EAD – Allan Brito nasceu junto com o blog, mas por problemas diversos acabou não recebendo a atenção que devia por muito tempo, até que em 2011 resolvi seguir em frente com o projeto. Mas, posso dizer que os dois sites sempre foram pensados para coexistir.

Isso me eu uma idéia! Mas, esse é um assunto para ser tratado em outro artigo. Para os que ainda gostariam de receber um prêmio legal no final do ano, você ainda vai ter uma chance, ou deveria dizer algumas?