Uma das coisas que mais gosto de fazer desde que comecei com o blog no já longínquo ano de 2006 é o de responder as mensagens que recebo dos vários leitores do site. Ao longo desses anos muitas pessoas já mandaram mensagens por e-mail, e apesar de fazer um grande esforço para responder ao máximo de dúvidas e solicitações, a carga de mensagens algumas vezes faz com que as respostas acabem demorando mais do que o desejado. Bem, esse artigo é apenas uma atualização relacionada com os canais que você pode usar para entrar em contato comigo! Sim, você tem mais opções além do formulário de contato do blog.

Apesar de ser uma opção válida o envio de mensagens usando o mesmo pode fazer com que a sua dúvida demore um pouco mais para ser respondida. Só para que você tenha uma idéia da quantidade, em média recebo entre 50 a 80 mensagens por semana com as mais variadas perguntas.

Então, quais são as opções para entrar em contato além do formulário do blog? Essas são as opções:

Além de canais de comunicação alternativos, esses locais apresentam também uma compilação de conteúdos antigos e interessantes aqui do blog. O mais recente é a página do EAD – Allan Brito no facebook! Você já deu um curtir lá?

Existe também o e-mail que uso para contato dos participantes dos cursos do EAD – Allan Brito. Esse é o e-mail que uso para responder as dúvidas dos alunos nos cursos, e no caso esse e-mail é monitorado o dia todo para que as dúvidas sejam respondidas de maneira muito mais rápida. Qual é esse e-mail? Os participantes dos cursos sabem qual é!

A minha intenção com o blog sempre foi a de dominar o mundo ajudar ao máximo de pessoas divulgando as informações e material que encontro na web. E nesse sentido a comunicação é algo fundamental, pois os comentários dos artigos nem sempre funcionam como maneira de enviar a sua mensagem.

Como acabo abrindo esses canais em redes sociais e não divulgo muito aqui no blog, estou aproveitando a oportunidade para informar todos os canais em que estou oferecendo maneiras diferentes de consumir o conteúdo do site!

Agora você está atualizado em relação aos canais de comunicação do blog!