O EAD – Allan Brito está para receber novos cursos muito em breve, inclusive de softwares e temas que nunca foram oferecidos no site! Para quem ainda não conhece a proposta dos cursos, uma excelente oportunidade para conhecer a metodologia e o funcionamento do site são os cursos online gratuitos. Os cursos são oferecidos de maneira totalmente online, e são projetados para funcionar de maneira totalmente assíncrona. Você só precisa ter uma conexão com a internet, realizar o seu cadastro e depois da inscrição já pode começar a assistir as aulas. Quer saber quais são os cursos disponíveis? A lista a seguir apresenta os cursos e também o link direto para acesso ao conteúdo.

Todos esses cursos estão disponíveis de imediato para qualquer pessoa interessada em aprender novas habilidades em desenvolvimento de jogos, edição de imagens, animação, manipulação de áudio digital e até mesmo efeitos para vídeo.

Cursos online gratuitos

Estou trabalhando para atualizar os cursos já existentes, e como pretendo adicionar novidades ao formato dos cursos a produção dos mesmos está um pouco mais lenta do que o ideal. Uma das coisas que os alunos sempre solicitam é mais material de apoio, e estou adicionando esse recurso aos cursos. Nas próximas atualizações irei adicionar arquivos PDF com informações relevantes para cada parte do curso ou aula.

Por exemplo, ao assistir uma aula em qualquer curso de Blender é feito o uso de muitos atalhos de teclado. No arquivo PDF que acompanha a aula ou vídeo, serão relacionados todos os atalhos de teclado importantes usados na aula, assim como dicas e lembretes de pontos que abordo nos vídeos. Isso estará disponível até mesmo para os cursos gratuitos.

Quem já está inscrito nos cursos que demandam inscrição, vai receber a atualização para os novos cursos de maneira totalmente gratuita!

Agora com licença, preciso ir gravar mais aulas.