Allan Brito Podcast 002: Blender 2.8, Licenças de games engines e diplomas

Compartilhe o artigo!

O allanbrito.com está retornando com um Podcast depois de 2 anos de “pausa” entre a primeira/segunda iniciativas, e a reformulação total do site!

Conheça nesse episódio um pouco da polêmica relacionada com o desenvolvimento do Blender 2.8, e como você pode escolher as melhores licenças de engines para jogos. Você conhece os requititos? Faça as contas comigo! E para finalizar, algumas considerações sobre a importância de um diploma para artistas digitais. Vale a pena?

Participante(s):

Esses são os assuntos abordados no Podcast:

  • Blender 2.8
  • Licenças para engines de jogos
  • Diplomas para artistas digitais

Aqui estão alguns dos recursos comentados no Podcast:

Assine o feed do podcast para receber atualizações e os próximos episódios:

http://feeds.feedburner.com/AllanBritoPodcast

Quer ouvir o Podcast aqui mesmo?

A seguir você pode fazer o download do arquivo em MP3 ou ouvir o Podcast:

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][powerpress]

Dúvidas, sugestões ou reclamações?

Mande seu e-mail para [fusion_tooltip title=”Troque o (em) por uma @”]podcast(em)allanbrito.com[/fusion_tooltip], substituindo o (em) por uma arroba![/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

2 comentários sobre “Allan Brito Podcast 002: Blender 2.8, Licenças de games engines e diplomas”

  1. Ótimo Podcast.

    Agora surgiu uma dúvida, em relação ao impostos no Brasil. Pegando seu exemplo de vendas (1 milhão), como funcionaria os impostos para uma pessoa só ? Eu teria que abrir uma empresa e pagar como tal os impostos ? Mesmo sendo apenas 1 produto feito por uma pessoa antes de abrir a empresa ?

    Vlw

  2. Oi Jony,

    Sobre os impostos, eu recomendo muito que se você pretende obter esse tipo de vendas faça com uma pessoa jurídica. Só em relação ao imposto de renda você iria ter que recolher 27,5% como pessoa física. Empresas nesse caso pagam 12,5% se não me engano.

    A receita federal e as secretarias estaduais e municipais não querem saber da quantidade de produtos e pessoas envolvidas. O que importa é a movimentação financeira.

    Mas, para todos os fins. A melhor pessoa para orientar você nesse tipo de situação é um contador. Ele dará as melhores opções para que você page menos impostos de maneira correta, usando o que a nossa legislação oferece.

    Independente do seu projeto, o governo já começa como seu maior “sócio” e que não admite levar prejuízo 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *