Allan Brito Podcast 005: Arnold Render na Autodesk, GPU render com AMD e Level design

Compartilhe o artigo!

A Autodesk comprou um dos renders mais poderosos do mercado chamado de Arnold Render que deve estar nas próximas versões do 3dsmax ou Maya. Já teve problemas em usar GPU para render com equipamentos AMD? Descubra quais softwares são compatíveis. Entre em um concurso de level design patrocinado pela Epic Games.

Participante(s):

Esses são os assuntos abordados no Podcast:

  • Compra do Arnold render pela Autodesk
  • Render por GPU com placas AMD
  • Concurso sobre level design da Epic Games

Aqui estão alguns dos recursos comentados no Podcast:

Assine o feed do podcast para receber atualizações e os próximos episódios:

http://feeds.feedburner.com/AllanBritoPodcast

Quer ouvir o Podcast aqui mesmo?

A seguir você pode fazer o download do arquivo em MP3 ou ouvir o Podcast:

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][powerpress]

Dúvidas ou sugestões?

Mande seu e-mail para podcast(em)allanbrito.com, substituindo o (em) por uma arroba![/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Autor: Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Um comentário em “Allan Brito Podcast 005: Arnold Render na Autodesk, GPU render com AMD e Level design”

  1. Olá, sou um ouvinte assíduo de podcasts, que não encontro algo de qualidade, referente a animação e softwares 3d. Sendo que esse podcast foi um dos melhores que eu já ouvi. Mas não estou conseguindo baixar os programas novamente, pra re-ouvir. E querendo saber se você dará continuidade no projeto, já que ele é um dos melhores. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.