Inscrições abertas para o Unity Awards 2016

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Uma das maneiras de conhecer o que outras pessoas e empresas estão fazendo com os softwares usados para criação, é usando essas premiações. Assim você ao mesmo tempo pode conferir o nível do mercado e também ter belas surpresas. Com o Unity Awards 2016 a empresa está procurando material de qualidade criado pela sua base de usuários.

Se você está se perguntando sobre seu projeto e que ele não é relacionado com jogos, e você não é profissional. A boa notícia é que existem diversas categorias diferentes em que seu projeto pode se encaixar.

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Quais são essas categorias? Aqui estão:

  • Melhor visual 3D
  • Melhor visual 2D
  • Melhor projeto de estudante
  • Melhor recurso na Asset Store
  • Melhor visualização, simulação ou treinamento
  • Melhor projeto não relacionado com jogos
  • Melhor jogo desktop/console
  • Melhor jogo mobile
  • Melhor jogo VR
  • Melhor experiência VR
  • Golden Cube (melhor projeto no geral)

Veja que existem inúmeras categorias e o seu projeto pode se enquadrar nelas perfeitamente, e depois que o Unity ficou totalmente gratuito, até o limite de faturamento de US$ 200.000,00 anuais, acredito que muitas pessoas devem ter começado a trabalhar em jogos com o Unity.

O período de lançamento do jogo considerado para essa premiação é entre os dias 01 de Agosto de 2015 até 30 de setembro de 2016. Seu jogo deve ter sido lançado entre essas datas. Caso contrário, ele não será considerável para a premiação.

Vale a pena submeter projetos? Claro que sim! Principalmente quando o assunto é visibilidade. Você deve imaginar que esse tipo de evento coloca seu projeto em destaque em eventos do Unity, e também na página oficial da empresa. Para quem procura divulgar seu trabalho, o prêmio ou indicação como finalista é uma adição importante para o currículo.

Seu projeto pode não ter sido o próximo Pokémon GO, mas tendo um jogo selecionado como destaque, você pode ser chamado para a equipe que fará o próximo jogo de sucesso!

Uma visita rápida aos jogos que foram selecionados para a premiação no ano passado, mostra como é o nível dos projetos selecionados.

Desenvolvendo jogos com Unity

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Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

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