O uso de blocos com modelos 3d prontos é uma grande vantagem para qualquer tipo de artista ou profissional envolvido com arte digital. Para projetos e trabalhos realizados com o Revit isso não é diferente. A tecnologia BIM faz uso de uma variação dos blocos chamada de famílias. Se você quiser, é possível fazer o download de famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit gora mesmo!

Uma das empresas mais respeitadas do mundo em termos de design para móveis de escritório é a Herman Miller. Você pode encontrar diversas referências relacionadas ao design deles em projetos de grandes escritórios de arquitetura. E para facilitar o uso de eus produtos em projetos, eles resolveram compartilhar uma coleção de famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit.

Famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit

As famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit estão organizadas em um total de vinte e quatro conjuntos, que podem agregar uma ou diversas peças de mobiliário. É o material perfeito para quem precisa aumentar a coleção de famílias para o Revit com foco em escritórios.

O download das famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit é direto, sem a necessidade de realizar cadastros ou informar o e-mail. Isso deve agradar a diversos usuários que prezam pela sua privacidade. A maioria dos arquivos está em formato ZIP e dentro você encontra os móveis em RTA já com texturas.

Outro ponto que deve ser considerado é o tamanho dos arquivos. Algumas das bibliotecas de modelos possuem tamanho bem reduzido por volta de 10MB. Já outros conjuntos podem passar de 100MB de tamanho devido a quantidade de móveis disponíveis. Se você estiver em uma conexão com limite de transferência, recomendo guardar o link e copiar os arquivos depois.

As famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit são download mais do que obrigatório para artistas e usuários que pretendem trabalhar com o desenvolvimento de projetos usando o software, seja para fins comerciais ou então acadêmicos. É uma das melhores coleções de famílias gratuitas para o Revit disponíveis.

Usando as famílias gratuitas de móveis para escritório no Revit

Caso você tenha interesse em ingressar no mercado de arquitetura ou projetos usando não só o Revit mas ferramentas como o AutoCAD, Blender, Unreal e outras é possível encontrar diversos cursos online no EAD – Allan Brito sobre os temas. Aqui está uma lista com alguns dos cursos que podem ajudar você: