Coleção de 200 pessoas no formato cutout: Download gratuito

Um dos pontos que é deixado um pouco de lado por alguns artistas 3D trabalhando com visualização para arquitetura é a escala humana. Os benefícios desse tipo de imagem no seu projeto são os mais diversos. E com uma coleção de 200 pessoas no formato cutout esse processo será muito mais fácil! Acredite quando recomendo esse tipo de recurso para nossos alunos e leitores, que a escala humana é fundamental para a percepção geral do projeto.

Com essa coleção de 200 pessoas no formato cutout você pode adicionar imagens de figuras humanas nas mais diversas situações e contextos, até mesmo com imagens já configuradas em grupo. A grande vantagem desse tipo de recurso é a facilidade com que podemos simplesmente aplicar as imagens em planos, e ajustar os pixels transparentes.

coleção de 200 pessoas no formato cutout

Caso você não escolha usar esse tipo de recurso será preciso abrir as imagens no Photoshop ou GIMP, e depois fazer a respectiva configuração do plano de fundo. É basicamente um trabalho manual que pode demandar um bom tempo de ajustes. Isso eventualmente acaba atrapalhando a produção do seu projeto.

O download dessa coleção de 200 pessoas no formato cutout ajuda muito, mas você precisa ter paciência para fazer o download do material. É um arquivo único transferido pelo wetransfer com 6GB em tamanho! Sim, é preciso ter um pouco de paciência já que o download acaba sendo interrompido algumas vezes ao longo do processo. Visite esse endereço para começar o download.

Nas minhas tentativas de fazer o download do material acabei tendo que realizar o procedimento pelo menos 3 vezes até conseguir completar o download. É um trabalho considerável o download, mas depois de analisar o conteúdo dentro dos arquivos você vai descobrir que vale muito a pena esperar. A qualidade e resolução dos arquivos é fantástica.

Usando a coleção de 200 pessoas no formato cutout

Ainda não faz idéia de como usar esse tipo de recurso nos seus projetos voltados para arquitetura? No EAD – Allan Brito você pode encontrar diversos recursos relacionados com visualização para arquitetura:

O material está separado por grupos e classificado por tipos de arquivos, e você terá em mãos um incrível recurso para adicionar contexto e escalas humanas nos seus projetos. É o tipo de download obrigatório! Se você ainda não começou, recomendo muito copiar agora mesmo a coleção de 200 pessoas no formato cutout.

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *