Clicky

Download gratuito de 4000 texturas

Compartilhe o artigo!

As coleções de texturas que compartilho no site geralmente são acompanhandas de alguns requisitos para que o acesso seja garantido. Você deve fornecer um endereço de email válido, ou algum outro tipo de identificação para ter acesso aos arquivos.

Isso acaba afastando algumas pessoas das coleções de texturas, por acharem o processo invasivo. Mas, algumas vezes aparecem sites que permitem o acesso às texturas sem nenhum tipo de solicitação.

Hoje compartilho com você um desses incríveis recursos!

Quer adicionar mais um conjunto de texturas na sua coleção? A fonte agora é o Texture Ninja que agrega um total de 4000 texturas no seu catálogo. Uma das grandes vantagens da coleção é o livre acesso aos arquivos com as texturas. Você não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para o download.

É só visitar o endereço, escolher a categoria e fazer o download da textura que desejar. A resolução das imagens é excelente com os arquivos abrangendo em média 6000 por 4000 pixels.

Entre as categorias disponíveis:

  • Texturas de tijolos
  • Texturas de concreto
  • Texturas de metal
  • Texturas de pedra
  • Texturas de madeira
  • Texturas de piso

Essas são apenas algumas das categorias disponíveis.

Antes que você saia correndo para fazer o download do material, já aviso que é preciso paciência para copiar a coleção completa de arquivos do site. Cada textura possui em média 20MB, sendo que a velocidade de download é um pouco lenta. Então, será preciso aguardar um pouco para conseguir copiar tudo.

Quando me refiro a tudo, estou falando das mais de 4000 texturas disponíves na coleção.

A licença de uso é permissiva! Os arquivos podem ser usados até mesmo para fins comerciais sem nenhum tipo de restrição. Você só não pode redistribuir as texturas na sua forma original, apenas como arquivos de imagem.

Já mencionei que é tudo gratuito?

Aprendendo a usar texturas

Quer aprender a usar e editar essas texturas para seus projetos de animação, jogos e arquitetura? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos relacionados com o uso e edição desses recursos:

2018-03-20T12:54:08+00:00 By |Texturas|2 Comentários

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

2 Comments

  1. Julio Cesar Picozzi 23/05/2017 em 9:05 am

    Obrigado Allan Brito, mas o site que voce disponibilizou para as testuras não funciona, teria um outro site?
    agradeço

    Julio Picozzi

  2. Julio Cesar Picozzi 23/05/2017 em 9:07 am

    houve um lapso na digitação, a palavra correta é ” Texturas”

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.