Um dos recursos mais solicitados no allanbrito.com está relacionado diretamente com desenho técnico e também modelagem para arquitetura. Estamos sempre compartilhando links para coleções ou bibliotecas de arquivos que podem ajudar nossos leitores, seja na área de criação 3d ou visualização.

Mas, gostariamos de ir além dessa simples indicação. Queremos também prover material de qualidade e garantir que todos possam ter acesso aos conteúdos oferecidos. É por esse motivo que estamos lançando os clubes de conteúdo do allanbrito.com.

Como funcionam esses clubes? Ao se associar você passa a ter acesso à recursos hospedados em um servidor rápido e dedicado, apenas para os integrantes do clube de conteúdo. Além de ter acesso à biblioteca de arquivos já existentes, os assinantes tem novos recursos publicados de segunda à sexta!

O primeiro clube de conteúdo está relacionado com AutoCAD! São arquivos com blocos e projetos de exemplo com foco em arquitetura e engenharia.

Se você não quiser ficar acompanhando as novidades com visitas regulares ao site, pode ficar tranquilo(a). Pois, os assinantes recebem toda semana um sumário por e-mail com todos os arquivos publicados. Além de um sumário mensal com a lista de arquivos para download.

O valor da associação é baixo, exatamete para cobrir os custos de hospedagem e manutenção. Como o clube cabou de ser lançado, até o final do mês de Junho/2017 a associação estará com 50% de desconto!

Os arquivos são originários de bibliotecas de domínio público que já não estão mais disponíveis para download, ou são criados pela própria equipe do site. No futuro a idéia é licenciar material criado pelos alunos do EAD – Allan Brito.

Quer um exemplo de como é fácil fazer o download dos arquivos do clube de conteúdo? Veja esse link para uma biblioteca com mais de 40 blocos de carros em planta e vistas lateriais:

> Download <

Esse é apenas o primeiro de vários clubes de conteúdo que estão dentro dos planos para o site. A idéia é expandir o mesmo modelo para artistas 3d que utilizam diversos outros softwares. Assim você terá uma fonte de recursos sempre à disposição e com downloads 100% funcionais.