18GB em imagens de referência para modelagem e animação

O uso de imagens de referência pode ajudar de maneira significativa no desenvolvimento de qualquer projeto, pois é com esse tipo de recurso que você pode deixar de lado a preocupação com dimensões e medidas. Basta adicionar as imagens de referência como fundo da Viewport do seu software 3D preferido, e começar a fazer a criação dos objetos 3D.

Quando você está trabalhando em um projeto específico de modelagem ou composição, algumas dessas imagens acabam fazendo muita falta devido ao tempo curto para pesquisar. Se você tivesse esse recurso já na sua biblioteca, é bem provável que o desenvolvimento do projeto seria muito mais rápido.

Quer fazer o download gratuito de 18GB em imagens de referência para modelagem e animação? Um fotográfo chamado Noah Bradley compartilhou na sua conta do Gumroad uma incrível coleção e imagens, que podem servir aos mais variados propósitos. A quantidade e qualidade das imagens é imensa, e deve consumir algumas horas apenas para coseguir "catalogar" todo o conteúdo disponível.

Entre as opções de imagens estão:

  • Veículos
  • Paisagens urbanas
  • Paisagens naturais
  • Edificações
  • Objetos de design

Você não leu o tamanho do download errado, são nada mais do que 18GB de material. Caso você esteja usando um plano de internet que tenha cotas de tráfego mensal, recomendo cautela com o download do material. Pois, é bem provável que esse único download comprometa boa parte do seu tráfego mensal.

Como fazer o download gratuito no Gumroad? Essa não é a primeira vez que recursos gratuitos do Gumroad aparecem no blog, mas é sempre bom esclarecer o processo. Quando você visitar a página, será solicitado um valor "justo" pelo recurso. É possível informar qualquer valor, inclusive zero. O que fará o download iniciar de maneira gratuita.

Aprenda a usar os 18GB em imagens de referência

Ainda não sabe trabalhar com modelagem 3d e animação? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos e treinamentos que podem ajudar você criar modelos tridimensionais para os mais variados propósitos: