[optin-monster-shortcode id=”t1cm1lmimj06hoirt9br”]

O uso de blocos em projetos relacionados com desenho técnico é fundamental para conseguir atribuir contexto em qualquer desenho técnico. Por esse motivo, é sempre importante construir uma boa biblioteca de blocos relacionados com CAD.

É por esse motivo que é imprescindível aproveitar todas as oportunidades de aumentar a sua biblioteca de blocos, principalmente quando surge a oportunidade de fazer um download gratuito.

101 Blocos gratuitos para AutoCAD: Cubas para cozinha

Quer fazer o download de 101 blocos para AutoCAD relacionados com cubas para cozinhas? O website chamado CAD-Blocks agrupou um conjunto incrível desses blocos para download, que você pode copiar agora mesmo.

101 Blocos gratuitos para AutoCAD

O material apresenta grande variedade de opções relacionadas com ambientes para cozinhas, desde opções simples com apenas uma cuba, até mesmo modelos mais sofisticados que oferecem duas ou mais cubas. Até mesmo layouts para cozinhas em que o a pia possui layout em formato não retilíneo.

Outro ponto positivo do material é que você encontra nos 101 Blocos gratuitos para AutoCAD opções não só de blocos em vista superior, em planta, mas também em elevação. Isso faz o material ser útil não só para a criação de plantas, mas também de secções em corte de projetos.

Qual o ponto negativo? Para essa coleção em particular, apenas o fato de que você não consegue fazer o projeto completo de uma cozinha com esses 101 Blocos gratuitos para AutoCAD. Mesmo com 101 opções diferentes de pias, ainda seria necessário conseguir blocos para fogão, geladeira e outros.

Sem isso o projeto não estará completo, mas ainda assim você terá a oportunidade de adicionar uma quantidade significativa de blocos gratuitos na sua biblioteca.

Como fazer o download? Simples, basta visitar o web site indicado no link e clicar no arquivo zip. Sequer é preciso fazer qualquer tipo de cadastro no site, você pode iniciar o download do material de imediato.

Usando os blocos gratuitos para AutoCAD

Quer usar esses blocos gratuitos para AutoCAD nos seus projetos? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos e treinamentos relacionados com desenho técnico e apresentação de projetos relacionados com arquitetura: