Um dos benefícios para quem está seguindo o EAD – Allan Brito nas redes sociais ou faz parte da nossa newsletter, é eventualmente receber cupons de desconto e ofertas. Essas ofertas estão relacionadas com os cursos online e treinamentos que oferecemos no EAD – Allan Brito.

Mas, depois de receber algumas perguntas de leitores do blog que não fazem parte da nossa newsletter ou seguem as nossas redes sociais, resolvi criar uma promoção exclusiva para quem acompanha o blog.

A promoção não fará parte da newsletter ou aparecerá nas nossas redes sociais.

Os leitores do blog podem garantir 60% de desconto em todos os cursos ou 30% nos pacotes. Como? Visite a página dedicada da nossa promoção para visualizar os cupons de desconto.

Entre as duas ofertas a que se destaca são os pacotes de cursos. Eles funcionam como grandes blocos de conteúdo. O mais popular entre todos eles é o Blender COMPLETO, que é nada mais que um curso completo de Blender.

No total são mais de 30 cursos juntos que somam aproximadamente 700 vídeos. Isso mesmo, mais de 700 vídeos sobre Blender com os mais variados assuntos.

Quanto tempo você precisa para assistir a todo esse conteúdo? A nossa política de acesso ao material é a mesma de sempre. Desde que você acesse o site pelo menos uma vez a cada seis meses, o acesso aos cursos não é removido.

Temos alguns alunos assistindo aos cursos e recebendo atualizações nos vídeos desde 2012, sem nenhuma interrupção. É só não abandonar os cursos que você não perde o acesso.

Outro pacote em destaque é o SketchUp COMPLETO, que funciona de maneira semelhante ao que temos no Blender COMPLETO. Entre os pontos positivos do pacote está a integração do SketchUp com o Blender. Assim você pode usar o Cycles para renderizar seus projetos.

Para nossos leitores de Portugal, temos agora uma opção para fazer o recebimento dos pagamentos em Euros. Caso você prefira pagar os cursos na sua moeda nativa, entre em contato para que seja encaminhado um link específico para esse tipo de pagamento.