[optin-monster-shortcode id=”t1cm1lmimj06hoirt9br”]

Algumas vezes você está aprendendo a usar um software e chega no momento de colocar em prática tudo que foi assimilado. Nessas horas é sempre bom ter um projeto de exemplo para ver como o material na prática é gerado no software em questão.

Com o Revit isso não é diferente e você pode esclarecer diversas dúvidas consultando um projeto completo no Revit.

Quer fazer o download gratuito de projeto completo no Revit?

O projeto é oferecido por uma empresa chamada Enscape 3D que desenvolve uma ferramenta de visualização para projetos em tempo-real. Eles criaram uma demo em que você pode visualizar o projeto dentro do software da empresa, mas que também pode ajudar em outras ocasiões.

Ao fazer o download da residência gratuita no Revit, você vai copiar um arquivo com aproximadamente 200MB em tamanho e com diversos detalhes já existentes. Por exemplo, o projeto já conta com diversas famílias do Revit com mobiliário e outros detalhes construtivos.

Você pode aproveitar o material em outros projetos sem grandes restrições. Para quem está começando não possui muitas opções em famílias o material é excelente.

Aproveite para conseguir aumentar sua biblioteca de recurso com esse download gratuito de projeto completo no Revit.

Quer aprender a trabalhar com o Revit? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos e treinamentos relacionados com Revit que podem ajudar você.