Uma boa coleção de arquivos e objetos 3d para interiores é imprescindível para qualquer projeto relacionado com visualização. Até mesmo nos casos em que você pretende trabalhar com desenvolvimento de jogos 3d é preciso ter bons móveis na sua coleção de assets.

Por exemplo, ao criar cenários relacionados com residências você deve incluir os objetos 3d para conseguir atribuir o contexto necessário.

Quer fazer o download de três modelos 3d em alta qualidade? Dois artistas baseados na Ucrânia compartilharam na sua página do Behance três modelos usados em um dos seus últimos projetos.

São ao todo três modelos 3d:

  • Espelho com moldura
  • Mesa de leitura com cadeira
  • Decoração suspensa de parede

Para fazer o download, você pode ir até a página do Behance e procurar na parte inferior pelo link.

O arquivo está hospedado no Dropbox pessoal de um dos artistas, então você deve fazer o download o mais rápido possível. Caso ele decida remover o compartilhamento os arquivos ficam inacessíveis.

Qual o formato? Originalmente o material foi criado usando o 3ds Max 2018, mas os artistas perceberam que compartilhar os móveis no formato MAX iria restringir muito a quantidade de pessoas que poderiam usar o recurso.

Por esse motivo, o material é compartilhado no formato OBJ.

Aprenda a fazer modelagem 3d

Quer aprender a fazer modelagem 3d? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos relacionados com modelagem que podem ajudar você: