Uma boa coleção de texturas pode fazer toda a diferença em projetos relacionados com arte digital, principalmente quando você precisa gerar superfícies realistas. Nesse caso, você tem que usar um tipo especial de texturas chamada de PBR. Essa textura consegue gerar shaders com grande fidelidade, sem a necessidade de ajustes complexos.

Você tem muitas texturas PBR na sua coleção? Hoje você pode fazer o download de cinco dessas texturas em resoluções que chegam até 8K.

As texturas estão disponíveis no Texture Haven que é um site especializado em oferecer esse tipo de material de maneira gratuita. Eles conseguem fazer isso com base em doações dos seus usuários.

Para fazer o download das texturas, você pode usar um dos seguintes links:

Essas são algumas das últimas atualizações relacionadas com texturas para pisos no Texture Haven. Assim que tivermos mais informações sobre novos downloads de texturas, compartilhamos aqui no site.

Quer aprender a usar essas texturas PBR em projetos relacionados com jogos ou arquitetura? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos gratuitos que podem ajudar.