Um artista 3d que trabalha com visualização de interiores ou então jogos precisa de uma boa biblioteca de móveis e objetos, para conseguir de maneira rápida adicionar o contexto necessário em qualquer projeto. É por esse motivo que sempre recomendo aproveitar qualquer oportunidade relacionada com download de objetos gratuitos na web.

Esse é o caso da poltrona compartilhada pelo artista Jason Diniz que publicou na sua página do Behance um link para conseguir a seguinte peça de mobiliário.

O arquivo está disponível para download usando um link do mega.nz que não é muito amigável com dispositivos móveis, mas que funciona bem em desktops.

Qual o formato do arquivo? Esse pode ser um impedimento para muitas pessoas, pois o material está salvo no formato MAX e com texturas prontas para o Corona Render.

Se você não tem como fazer a conversão para outros formatos, recomendo usar o nosso guia para converter arquivos MAX sem o 3ds Max.

Você ainda não sabe trabalhar com 3D e gostaria de começar? No EAD – Allan Brito é possível encontrar diversos cursos gratuitos que podem ajudar.