Download gratuito de poltrona estofada

Compartilhe o artigo!

Um artista 3d que trabalha com visualização de interiores ou então jogos precisa de uma boa biblioteca de móveis e objetos, para conseguir de maneira rápida adicionar o contexto necessário em qualquer projeto. É por esse motivo que sempre recomendo aproveitar qualquer oportunidade relacionada com download de objetos gratuitos na web.

Esse é o caso da poltrona compartilhada pelo artista Jason Diniz que publicou na sua página do Behance um link para conseguir a seguinte peça de mobiliário.

O arquivo está disponível para download usando um link do mega.nz que não é muito amigável com dispositivos móveis, mas que funciona bem em desktops.

Qual o formato do arquivo? Esse pode ser um impedimento para muitas pessoas, pois o material está salvo no formato MAX e com texturas prontas para o Corona Render.

Se você não tem como fazer a conversão para outros formatos, recomendo usar o nosso guia para converter arquivos MAX sem o 3ds Max.

Você ainda não sabe trabalhar com 3D e gostaria de começar? No EAD – Allan Brito é possível encontrar diversos cursos gratuitos que podem ajudar.

Autor: Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

5 comentários em “Download gratuito de poltrona estofada”

  1. Olá professor Allan Brito, eu trabalho atualmente com Sketchup, mas gostaria de usar um programa gratuito, no caso o Blender, queria saber se é possível fazer uma migração fácil ? Pois tenho marcenaria, e preciso não só apresentar projetos como fazer algumas documentações técnicas!
    é possivel com blender?

  2. Oi Ronei,

    É possível sim, mas será necessário adaptar alguns dos seus processos. O Blender pode substituir tranqüilamente o SketchUp.

  3. Olá Allan eu gostaria de saber se esses arquivos abrem no Maya ou quais são os programas que eles abrem… ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.