Os artistas que fazem uso do SketchUp precisam suprir uma limitação do software com o uso de renderizações externos. Uma das ferramentas que permite expandir a qualidade das imagens no SketchUp é o Lumion. Você quer fazer o download gratuito do Lumion 7.5?

Para fazer o download gratuito do Lumion você tem apenas uma alternativa, que é usar os recursos oferecidos pela própria desenvolvedora do software.

Download gratuito do Lumion 7.5

Mesmo sendo um software de ponta no quesito renderização para interiores, o modelo de comercialização do Lumion ainda usa o mesmo processo de softwares da década de 90. Por exemplo, você precisa entrar em contato com uma revenda para adquirir uma licença de uso.

Download gratuito do Lumion 7.5

Para fazer o download gratuito do Lumion, você pode visitar esse endereço. Na página é possível fazer um cadastro e copiar o Lumion 7.5 de maneira gratuita.

A única limitação dessa versão é que você terá apenas 7 dias em um período máximo de 30 dias. Por exemplo, depois de fazer o download gratuito do Lumion 7.5 você pode usar o software em dias diferentes ao longo de um mês. Mas, abrindo o software seguidamente por 7 dias irá exaurir os dias permitidos nessa versão.

É mais do que o necessário para avaliar o software ou fazer um trabalho de faculdade. Depois disso será preciso adquirir uma licença de uso.

Por qual motivo o Lumion é importante para arquitetura? Diversos arquitetos e escritórios usam o software pelo seu misto de velocidade e qualidade. É possível criar imagens realistas com grande rapidez.

Além dessas características o que faz o Lumion se destacar em arquitetura é a sua integração com o SketchUp.

Mas, isso tem um custo em termos de software e equipamentos necessários para que essas vantagens possam valer a pena.

Agora você já sabe como fazer o download gratuito do Lumion 7.5.