Entre as cenas 3D que exigem mais em termos de recursos para que seja possível atingir um bom nível de detalhes, podemos dizer que as cozinhas tem um lugar de destaque. Você vai precisar de diversos pequenos objetos e texturas para conseguir criar cenários ou visualização realista desse tipo de projeto.

Se você não possui nenhum tipo de biblioteca de cozinhas nos seus arquivos, e gostaria de fazer o download de uma cena completa com móveis e objetos estilo vintage, o artista Vladimir Radetzki pode ajudar.

Ele publicou na sua página do Behance uma cena com todos os objetos e móveis necessários para criar uma cozinha 3D no estilo vintage. Mas, o que são esses móveis no estilo vintage?

Simples, são objetos que possuem um estilo visual mais antigo e não se encaixam bem em projetos modernos. É o tipo de material ideal para visualização em projetos de jogos ou então para pessoas que prefiram esse estilo de design.

Os arquivos estão disponíveis nos formatos MAX, FBX e OBJ.

Quer aprender a usar esse tipo de material? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos gratuitos que podem ajudar no uso desse tipo de modelo 3D e na sua renderização.