Uma boa coleção de texturas é essencial para qualquer artista 3D que pretende aumentar a sua produtividade. Quando você já possui uma boa lista de texturas disponíveis para uso imediato, será possível economizar tempo de produção ou pesquisa nos momentos em que um projeto exigir materiais que você já possui.

Para conseguir aumentar qualquer biblioteca de materiais, é imprescindível aproveitar todas as oportunidades que surgem para agregar mais tipos de superfícies na sua biblioteca.

Quer fazer o download de uma textura em 8k para pisos de concreto? O pessoal do landskan compartilhou no site deles uma textura de concreto para pisos, já no formato seamless perfeita para projetos de interiores.

Para fazer o download do material será preciso fazer cadastro no site deles. Observe que o download está marcado como sendo um produto com preço zero no catálogo deles. Por esse motivo, você precisa fazer um procedimento semelhante a uma “compra”.

Mas, é apenas o necessário para fazer o download do arquivo. É a oportunidade perfeita para aumentar a sua coleção de texturas.

Quer aprender como você pode usar essas texturas nos seus projetos usando Blender, 3ds Max e outros softwares? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos gratuitos que podem ajudar a começar. Os cursos são online e podem ser feitos em qualquer local e horário.