Os desafios para conseguir trabalhar com projetos relacionados com construção são os mais diversos. Você pode ter uma excelente idéia para resolver as necessidades do seu cliente, mas ainda será preciso convencer o mesmo que a sua solução é a melhor.

Se a pessoa para a qual você pretende vender seu projeto tiver animais de estimação, a coleção de texturas que compartilhamos hoje pode ser uma grande ajuda para o processo de venda.

O pessoal do Vishopper está compartilhando uma coleção gratuita com 42 texturas do tipo cutout com animais de estimação diversos.

Mas, o que são imagens do tipo cutout? São texturas especiais já com o fundo transparente, que pode ser aplicadas em planos para conferir adicionar contexto em projetos. Você cria um render do ambiente e depois adiciona essas images.

Ao adicionar uma imagem com o animal de estimação preferido do seu potencial cliente, ele(a) estará mais condicionada a acreditar que você efetivamente pensou em tudo! Até mesmo nesse membro da família.

Para fazer o download é necessário apenas visitar a página do Vishopper e copiar o arquivo com a coleção completa. São aproximadamente 450MB em imagens já com fundo transparente.

Quer aprender a usar esse tipo de recurso em projetos de arquitetura e potencializar a venda das suas idéias? No EAD – Allan Brito você encontra diversos pacotes de cursos que podem ajudar você:

Todos os pacotes contam com múltiplos cursos relacionados com SketchUp, Blender, Photoshop e outros.