Nos projetos relacionados com visualização de interiores você precisa de uma boa quantidade e variedade de opções para modelos 3D. Entre os mais comuns nesse tipo de projeto estão os sofás. Quer fazer o download gratuito de um modelo 3D de sofá?

Uma artista baseada em Nova Iorque chamada Yuliya Sumina, compartilhou no seu website um modelo 3D que pode ajudar em diversos projetos relacionados com interiores. É um sofá de dois lugares da marca Italiana Flou. Você já ouviu falar do Flou Borgonuovo 2?

É um móvel com linhas modernas e que se encaixa muito bem em diversos tipos de design. Você pode usar o modelo 3D nos mais diversos tipos de projetos relacionados com interiores.

O sofá é uma criação de Emanuela Garbin e Mario Dell’Orto com um visual simples e moderno.

Algumas coisas chamam a atenção nesse modelo 3D em particular:

  • Disponibilidade em múltiplos formatos (MAX, FBX e OBJ)
  • Texturas inclusas no modelo 3D
  • Quantidade reduzida de polígonos

Um dos aspectos negativos da coleção é a ausência de informações relacionadas com a licença de uso. Para ter certeza de que você pode usar o material em projetos comerciais, só entrando em contato com a autora do arquivo.

Quer aprender a usar esse tipo de material e muito mais? Conheça os pacotes de cursos do EAD – Allan Brito que podem ajudar você:

Todos os pacotes contam com múltiplos cursos relacionados com SketchUp, Blender, Photoshop e outros.