As texturas são um dos recursos mais importantes para a maioria dos artistas 3d, pois é com elas que conseguimos atribuir contexto e significado nos projetos. Seja para a criação de uma animação ou então para arquitetura, você vai precisar de uma boa biblioteca de texturas para trabalhar.

Você quer fazer o download gratuito de quatro texturas em 4k para pavimentos externos?

O pessoal do SeedMesh compartilhou na sua conta do Gumroad um pacote com quatro dessas texturas, que pode ajudar e muito nos projetos relacionados com exteriores. São pavimentos externos simulando superfícies de pedra.

As texturas estão em formato PBR que são perfeitas para simular realismo nos mais variados tipos de renderizadores.

Para fazer o download do material você precisa seguir as regras do “Fair Price” no Gumroad. O sistema funciona com a atribuição de um “preço justo” para as texturas. Se você inserir como preço o valor zero, o download será gratuito.

É bom fazer o download o quanto antes das texturas, pois alguns criadores mudam as regras depois de ganhar visibilidade com o recurso.

Quer aprender a usar esse tipo de material nos seus projetos? Você pode conferir os diversos pacotes de cursos do EAD – Allan Brito que lidam com arquitetura, Blender e outros tópicos:

Todos os pacotes são formados por múltiplos cursos e oferecem grandes descontos no momento da inscrição, que algumas vezes podem chegar até a 90% do valor integral dos cursos.