Um projeto de visualização para arquitetura precisa de modelos 3d que estejam de acordo com o contexto escolhido para o ambiente. Nesse tipo de situação é preciso ter uma biblioteca que atenda aos mais diferentes tipos de ambientes.

Por exemplo, ao trabalhar na visualização de ambientes voltados para escritórios você precisa de uma boa gama de opções para adicionar móveis e objetos próprios para esse tipo de cenário.

Você tem uma boa seleção de cadeiras para escritório? Hoje você pode fazer o download de uma cadeira moderna para esse tipo de ambiente em múltiplos formatos.

Ao visitar o perfil do artista digital Vitalii Tomashchuk você pode fazer o download de uma cadeira Vitra Pacific, que é um ícone do design contemporâneo para ambientes de escritório.

Essa cadeira pode fazer a diferença no seu projeto de interiores, pois a mesma é considerada uma ótima referência para móveis de design nesse tipo de projeto.

Você pode fazer o download do modelo 3d no formato FBX que é compatível com a maioria dos softwares especializados em modelagem.

Quer aprender a usar esse tipo de modelo 3d para renderizar interiores voltados para escritórios? No EAD – Allan Brito você encontra diversos pacotes de cursos que ajudam nos seus projetos: