Um novo concurso para escolha da Splash Screen (Tela de abertura), para o

[BP:257]Blender[/BP] 2.45 foi lançado nos fóruns do Blenderartists. Mas como assim? Blender 2.45? Já? Calma, essa versão é apenas uma atualização, com correção de alguns bugs encontrados no Blender 2.44, incialmente achei que seria o Blender 2.44a, mas a fundação resolveu pular uma versão. As novidades ficam para o Blender 2.50, que deve estar saindo apenas em Outubro.

Splash 2.45

As imagens para esse concurso podem ser enviadas até o dia 15/07 (domingo). Então se apresse em fazer o download do Template, para que a imagem possa ser enviada no formato apropriado. Lembre que algumas regras devem ser seguidas para que a sua imagem possa ser considerada. Por exemplo:

  • Não use o logo do Blender
  • Não use o modelo do macaco, disponível no Blender (Suzanne)
  • Não use outros logotipos
  • Você pode participar com qualquer imagem
  • Não há limite de imagens por usuário

Mesmo com essas regras simples, acho incrível a quantidade de trabalhos que são publicados no fórum que utilizam o logotipo da fundação Blender ou então o modelo do macaco. Lembre que nesses casos as imagens são automaticamente desclassificadas. Caso você queira participar, não desperdice o seu trabalho violando uma dessas regras! Fora isso, sempre é importante participar! Já pensou a sua imagem estar presente no Blender de milhões de usuários?

Visite esse endereço no Blenderartists, para publicar a sua imagem.