Você quer fazer o download gratuito de 148 materiais e texturas para a Unreal Engine otimizados para uso em jogos digitais? Um desenvolvedor de jogos chamado RJ31337 reuniu diversos materiais e texturas coletados em múltiplas fontes, e compartilhou nos fóruns da Epic Games.

Para conseguir fazer o download dos 148 materiais e texturas para a Unreal Engine é preciso seguir o link que está indicado no fórum. Como o autor do material pode alterar o local de armazenamento do recurso a qualquer momento, não vou fazer o link direto para o repositório. Só para avisar, será preciso usar o polêmico mega para conseguir o arquivo.

Qual o tamanho do download? A coleção completa com 148 materiais e texturas para a Unreal Engine possui no total 1GB em tamanho, então recomendo que você faça o download apenas se não tiver restrições de tráfego para copiar arquivos com esse tamanho.

148 materiais e texturas para a Unreal Engine

Esse recurso é um complemento perfeito para artistas que estejam criando material voltado para jogos digitais na Unreal Engine e também a visualização de projetos. Como uma boa parte dos profissionais que fazem uso de engines de jogos para criar visualização de projetos está aproveitando a Unreal Engine para aplicar em arquitetura. A disponibilidade desse tipo de coleção é de grande ajuda.

Como as texturas e materiais são bem variados, é possível fazer uso dos recursos tanto em arquitetura como jogos digitais. Para conseguir aproveitar melhor os 148 materiais e texturas para a Unreal Engine é interessante que você faça a sua própria organização do conteúdo, especialmente atualizando os nomes dos arquivos.

Usando os 148 materiais e texturas para a Unreal Engine

Aproveite essa oportunidade para encontrar o melhor curso do EAD – Allan Brito para aplicar as texturas gratuitas da Unreal Engine no seu projeto. Caso você não saiba, o uso da Unreal Engine em projetos de design e visualização é totalmente gratuita! Aqui estão os cursos que podem ajudar você: