Ao longo das próximas semanas e meses você vai encontrar diversos artigos e material relacionado com o desenvolvimento do Blender 2.8 aqui no blog, pois a equipe responsável pelas atualizações está lançando novidades toda semana. Além da equipe, estão surgindo diversos projetos e testes com ferramentas como o Eevee.

O novo renderizador em tempo-real do Blender 2.8 está chamando muita atenção pela qualidade e velocidade com que consegue produzir resultados realistas.

Quer um exemplo? Um artista chamado Daniel Bystedt compartilhou um vídeo impressionante que mostra o sistema de animação do Blender 2.8 em ação. Ele criou um personagem virtual e fez o vídeo usando o Eevee.

Assista o vídeo até o final para ver o processo de animação do projeto diretamente na interface do Blender 2.8 em tempo-real.

Essa é a grande vantagem do Eevee em termos de produção! O render de cada quadro para animação é feito em questão de segundos.

Quer testar o Blender 2.8 e o Eevee? No EAD – Allan Brito você encontra três workshops sobre o software, sendo um inclusive sobre o Eevee: