Um profissional que trabalha com desenho técnico precisa de uma boa coleção de material relacionado com blocos e móveis, para assim adicionar esses elementos nos seus projetos de maneira rápida.

Com o uso desse material é mais fácil criar um contexto em desenhos técnicos e também passar uma melhor sensação de escala. Assim fica mais fácil para que um observador tenha uma boa idéia do tamanho dos objetos.

Quer fazer o download de 118 blocos com temática para escritórios?

A biblioteca digital chamada CAD Blocks, acaba de atualizar seu site com um conjunto de 118 arquivos voltados para projetos de escritórios.

118 blocos gratuitos para AutoCAD: Escritórios

É possível encontrar desde mesas para reuniões até cadeiras em elevação. Os arquivos estão no formato DWG do AutoCAD.

Esses blocos são um excelente acréscimo para as outras bibliotecas que já tinham sido compartilhadas aqui no site com temáticas diferentes. Caso você não tenha nenhum bloco na sua coleção os blocos são os seguintes:

Os blocos são uma grande ajuda para o desenvolvimento de projetos com o AutoCAD, pois permitem que você faça a ambientação de projetos como plantas e cortes de maneira rápida.

Você ainda não sabe como trabalhar com desenho técnico e AutoCAD? No EAD – Allan Brito você encontra diversos cursos e treinamentos relacionados com desenho técnico e AutoCAD: