Clicky

Thea Render 2 para SketchUp

Compartilhe o artigo!

O mercado de renderização com SketchUp é sempre muito disputado, pois o software é um dos preferidos por arquitetos e designers de interiores. Quando você faz a união da facilidade com que podemos criar modelos 3d no software com a possibilidade de gerar renders realistas, a maioria dos profissionais acaba optando pelo SketchUp.

Um dos renderizadores usados por diversos profissionais no SketchUp está para receber uma grande atualização. O Thea Render chega a sua versão 2.0

Thea render 2 para SketchUp

Entre as novidades do software, que será lançado oficialmente no dia 4 de Julho (2018) está uma interface reformulada e uma nova biblioteca de materiais.

Como funciona o Thea Render no SketchUp?

O software se destaca entre outras opções por ser totalmente baseado em física, sendo possível atingir excelentes resultados com pouco trabalho de configuração. Nesse tipo de ferramenta você geralmente posiciona as luzes no ambiente e aciona o render.

Como é tudo baseado em física, o software irá mostrar resultados realistas mesmo sem grandes passos de configuração.

Essa alternativa é melhor do que o SU Podium para SketchUp ou V-Ray para SketchUp?

Na minha opinião a ferramenta apresenta inúmeras vantages por ser baseada em física, sendo muito mais fácil de configurar que outros softwares.

Quer aprender a usar o SketchUp para seus projetos de modelagem? No EAD – Allan Brito existe o SketchUp COMPLETO, que é um pacote promocional com todos os nossos cursos com grande desconto (80%) sobre os valores individuais.

2018-07-03T10:47:34+00:00 By |SketchUp|0 Comentários

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.