Com a chegada das festividades natalinas você pode estar enfrentando um sério problema no seu escritório ou empresa. Esse problema está relacionado com a produção e envio e cartões ou imagens que celebrem essa festa entre clientes, amigos e fornecedores. Pode ter sobrado para você a tarefa de criar um cartão de natal usando recursos digitais.

Quer uma ajuda? No BlendSwap é possível localizar alguns recursos e arquivos que já estão prontos para uso, bastando apenas abrir os modelos 3d e fazer a renderização. Você pode adicionar textos ou outros elementos para ajudar na composição.

Você pode fazer o download dos assets nesses endereços:

Para ambos os casos você irá precisar criar uma conta no BlendSwap para ter acesso ao material. O registro é gratuito e vai permitir que você faça o download de qualquer arquivo no site, até o limite de tráfego oferecido pela conta gratuita.

Os arquivos estão no formato blend

Apenas observe a licença de uso para o material que determina a necessidade de citar o autor dos arquivos caso você produza qualquer conteúdo com base nesse material.

Quer aprender a usar o Blender para criar recursos como esse nos cursos do EAD – Allan Brito. Você encontra até mesmo cursos gratuitos sobre o Blender e outros softwares 3D.