Ontem à tarde recebi os meus exemplares da segunda edição do livro [BP:215]Blender 3D – Guia do Usuário[/BP]. Caso você não saiba, geralmente os autores têm direito a algumas cópias gratuitas dos seus livros. Bem, para a segunda edição eu recebo duas cópias.

Blender 3D Guia do Usuário 2º Edição

A capa e a estrutura do livro permanecem as mesmas da segunda edição, inclusive a capa é a mesma. Para identificar a segunda edição, procure a tarja alaranjada no canto superior direito da capa. O número de exemplares para a primeira edição foi maior. No total recebi 10 [BP]livros[/BP], que hoje se resumem a apenas 2 exemplares.

Sempre que eu vou para algum evento relacionado a [BP]software livre[/BP] ou computação gráfica, acabo levando um livro para sortear entre os participantes. No último sábado mesmo, estive na Faculdade de Timbaúba, falando sobre o Blender e levei uma cópia para sortear entre os participantes.

Agora eu vou acabar comprando algumas cópias com desconto para levar nos eventos, para sortear exemplares da segunda edição. Pode até ser um custo extra, mas ajuda a promover o evento e o próprio livro.