Nos projetos relacionados com desenho técnico é muito importante que você siga algumas regras básicas como trabalhar com precisa, organizar os desenhos em camadas e sempre adicionar móveis e objetos. Isso ajuda muito na definição de escala e humanização dos espaços. Quer fazer o download de 104 blocos gratuitos para AutoCAD com vasos sanitários para projetos hidráulicos?

Esses blocos estão disponíveis em formato DWG com vistas superiores e também em elevação para cortes. Para as elevações você ainda tem a opção de vista frontal e lateral para cada modelo de vaso.

Blocos gratuitos para AutoCAD com vasos sanitários

Como fazer o download dos blocos gratuitos para AutoCAD? Você precisa visitar o repositório online chamado cad-blocks que oferece o material de maneira gratuita.

104 blocos gratuitos para AutoCAD com vasos sanitários

O download dos blocos gratuitos para AutoCAD com vasos sanitários é organizado em um arquivo único. Assim que você fizer a cópia, será preciso abrir o arquivo no AutoCAD para fazer a separação dos blocos individuais.

Se você ainda não tem o software, recomendo ler o nosso artigo download gratuito do AutoCAD 2019, que publicamos faz apenas alguns dias.

Assim ficará mais fácil de abrir os blocos gratuitos para AutoCAD com vasos sanitários para criar arquivos DWG individuais para cada vaso sanitário. Se você não realizar esse procedimento ficará um pouco mais complicado de gerenciar todo o processo de inserção dos blocos em DWG.

Como fazer download de mais blocos gratuitos?

Esse é a apenas um dos diversos recursos que compartilhamento relacionados com AutoCAD e blocos gratuitos aqui no site. Você também encontra diversos outros downloads de blocos para AutoCAD de maneira gratuita.

Aqui está uma lista com alguns dos principais recursos que já compartilhamos:

Junto com os blocos relacionados com vasos sanitários você terá uma excelente biblioteca para criar os mais variados desenhos técnicos com o AutoCAD.