Os leitores mais antigos do blog devem ter percebido certa inatividade aqui no site nessas últimas semanas, e até mesmo o EAD – Allan Brito estava sem receber novos cursos, aulas e vídeos nesse período. Ainda continuei dando suporte aos alunos e respondendo os e-mails que recebia com dúvidas sobre as aulas. Hoje queria anunciar a todos os leitores e amigos que mandaram mensagens perguntando “por onde você anda” que estou retornando ao blog e com as atualizações do EAD – Allan Brito! O motivo do desaparecimento nesses últimos meses é que estive envolvido em alguns trabalhos, não relacionados com Blender, que precisavam da minha atenção total.

Agora que esses projetos foram finalizados estou retornando ao que considero a minha rotina “normal”. E como meta para esse retorno ao site e também aos cursos, a primeira coisa que tenho a fazer é agradecer a todos que estão acompanhando o meu trabalho. É com muita satisfação que recebo mensagens de pessoas que chegam até o meu site por indicação de outros usuários, o que me faz ter certeza de que o trabalho está indo no caminho certo! Obrigado!

Mas, ainda é possível melhorar muito e já quero deixar claro para você fiel leitor(a) que esse retorno agora é bem diferente, pois a minha dedicação aos sites e a disseminação tanto do Blender como da arte digital será muito maior. Tenho convicção de que esse é o caminho que devo trilhar, e quero em pouco tempo tornar essa a minha ocupação principal! Sim, quero dedicar ainda mais tempo aos sites, pois senti muita falta de produzir conteúdo ao longo dessas últimas semanas.

Entre as mudanças que tenho em mente estão o retorno das atualizações no canal do Youtube com tutoriais e videologs. Estou com vários equipamentos novos para gravação que preciso estrear!

Só precisava divulgar essa nota rápida, avisando que as atualizações do site estão voltando. A lista de tarefas e assuntos para abordar é bem grande, e nos próximos dias tenho duas metas principais que são abordar as atualizações do Blender 2.72 e divulgar o novo curso de Blender Básico do EAD – Allan Brito atualizado para a versão 2.7!

Agora, com licença que preciso ir ali gravar vídeos!